Doações


COMO APOIAR O COMITÊ/DF?

Você já parou para pensar no quanto um computador pode fazer diferença na vida de comunidades inteiras? Uma máquina com Internet em funcionamento, rodando com o apoio e a orientação de monitores, pode significar a oportunidade de uma nova vida para muita gente. Nesse novo universo de conexão com a tecnologia, as pessoas encontram respostas, soluções, desafios e, principalmente, meios para exercer cidadania.


O Comitê pela Democratização da Informática no Distrito Federal é uma OSCIP que trabalha junto a comunidades em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal e área de Entorno. Nela, as tecnologias são usadas como meio de transformação social e você pode fazer parte disso de diferentes maneiras:

Doe computadores antigos: 

Os equipamentos e peças em funcionamento são utilizados nas aulas de informática e cidadania realizadas nas comunidades e nos Cursos de Montagem, Manutenção e Desmonte Responsável. O COMITÊ/DF recebe as doações de Equipamentos de Informática no nosso Centro de Triagem e Manutenção no SAAN Quadra 02 lote 805A. Dependendo da quantidade de material podemos agendar coletas nas terças e sextas da semana. 

Equipamentos são recebidos com agendamento prévio de dia e horário, das 9h às 17:30hs.

 Observações: 
1) Todas as máquinas e peças recebidas são lançadas num sistema de controle. Para tanto, pedimos que no ato de entrega sejam fornecidas as seguintes informações:
Pessoa Física - nome completo, telefone e e-mail.
Pessoa Jurídica - Razão Social, CNPJ, endereço, telefone, listagem de equipamentos doados/descartados

2) Os equipamentos e peças inservíveis são encaminhadas para descarte em empresa de reciclagem;

COMO DOAR RECURSOS?


Doações - Para apoiar a iniciativa, a empresa ou pessoa física pode contribuir com R$160,00 (cento e sessenta reais) por ano. Com esta quantia você participa efetivamente da transformação  social na vida de uma pessoa. Seu  investimento é fundamental para a implementação de  ações  do Comitê no  Distrito  Federal  e Entorno. 
O depósito pode ser feito no Banco do Brasil, agência: 2888-6, conta corrente 88190-2.

Faça parte dessa transformação social por meio de ações de inclusão digital!