sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Orientação Profissional

Qual caminho escolher para o sucesso profissional? Como se apresentar para uma entrevista de emprego?  Damarys de Santana (16 anos) - "Minha expectativa é muito alta. Eu não sabia mais onde procurar emprego, enviei currículos para vários lugares, mas nunca tive sucesso. Acho que não sabia me portar nas entrevistas. Acredito que vou ser uma pessoa importante e conseguir dar uma casa para minha mãe e ainda mais."

A parceria de 4 anos do CDI DF com o CENFOR, UniCEUB se estende este semestre no atendimento direto aos educandos do CDI Comunidade HABRA. Eles farão treinamento com as formandas do curso de psicologia do UniCEUB onde terão: Palestras sobre mercado de trabalho; Oficina de produção de currículos; Aplicação de testes psicológicos com foco profissional; simulação de entrevistas, etc. Acontecerá do dia 24 de setembro ao dia 19 de novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário