quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasília outros 50 e o CDI DF estava lá

Dia 21 de abril com muito movimento, pessoas felizes com o feriado e com a possibilidade de festejar os 50 anos de Brasília de forma autêntica e alternativa no Espaço FUNARTE.

A oficina de reutilização da sucata tecnológica, ministrado pela voluntária Fernanda Oliveira, sucesso absoluto e abriu espaço para discussão sobre o tema.

Partindo da frase: “Todo mundo pode mais para Brasília que queremos” tivemos a participação das instituições HABRA, com entrevistadores e as senhoras da 3ª idade, Cataventos com textos e reflexões sobre Brasília, Filhas de Maria com desenhos de suas crianças, ACM versos sobre Brasília, Centro de Progressão Penitenciária com frases de mudança pessoal, ASP trabalhou Brasília como um todo entre maquetes, desenhos, etc, Casa de Lívia com vídeos.
O CDI DF agradece em especial aos voluntários que fizeram acontecer as atividades no evento, em especial ao Wilson Soares, Fernanda Oliveira, Sammia Poveda, Jane Zanchet, Alexandre Dourado, Gerardo Sánchez, Marco Ianniruberto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário